Aparência sempre jovem – 7 segredos dos monges Shaolin

Os monges Shaolin enfrentam um treinamento e uma rotina física e psicológica das mais pesadas, a disciplina do treinamento na meditação para fortalecer a mente e nos exercícios físicos para preparar o corpo são a principal característica desses monges o que lhes confere uma aparência sempre jovem. Além disso não comem qualquer tipo de carne nem ingerem bebidas alcoólicas.

1. SEM PRESSA

Quando você está fazendo qualquer coisa tenha certeza de fazer sem pressa, nunca atropele as coisas fazendo rápido. É muito melhor seguir um passo firme e constante.

2. NUNCA COMA MUITO

Não seja tão condescendente com você mesmo quando se trata de comida. Quando se sentir um pouco de fome belisque algo para restaurar sua energia e ficar satisfeito.

3. CONTROLE SUA RAIVA

Quando ficar com raiva aprenda a ter controle sobre ela. A raiva atrapalha sua vida e mexe com seu intestino.

4. MANTENHA UM RITMO DE TRABALHO SAUDÁVEL

Ao realizar uma tarefa faça isso por 40 minutos e descanse por 10 minutos. Quando fazemos algo todos os dias por várias horas seguidas comprometemos o funcionamento do corpo e da mente. Os órgãos internos, os olhos e sua mente ficam comprometidas.

5. CONTROLE SUA FELICIDADE

Quando sentir muita felicidade surgindo tenha consciência disso e controle. Se perder o controle sobre essa excitação a energia dos pulmões na respiração fica comprometida.

6. EVITE FALAR DEMAIS

Tenha certeza de ser breve no seu discurso. As pessoas falam demais e fazem de menos. É muito melhor fazer do que falar.

7. NÃO PENSE DEMAIS SOBRE AS COISAS DA VIDA

Pensar muito sobre algo requer um uso de energia muito grande.Se você pensa demais pode eventualmente acabar com toda sua energia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s