Uma prece sobre entrega, aceitação e fé

 

Essa prece recebi de um Mestre Reiki. Não sei sua procedência, de qual religião que é, nem importa. É muito bonito e de acordo com instrução dele deve ser usada em momentos de aflição e incerteza.

“Se você confia, não há ego – o ego desaparece. Daí a insistência de todas as religiões na afirmação de que só através da fé e da confiança e do amor você entrará no templo do divino – não há outra porta para o divino. Através da dúvida você não pode entrar, pois através da dúvida você permanece. Na confiança, você se perde.” (Osho)

 

 

Entrego ao Criador todo poderoso, ao Pai amoroso e bom, todas as minhas dificuldades e angústias, preocupações e dúvidas, fraquezas e enfermidades, tudo o que me perturba, tudo o que me faz sofrer.
Em suas mãos entrego todo o meu ser, tudo o que é meu, todos os meus casos, os meus negócios, os meus desejos.
Sei que o Pai me ama, jamais me desampara e, por isso, tudo o que é meu virá as minhas mãos no momento oportuno. Embora eu O esqueça, Ele jamais me esquece.
Nada no mundo conseguirá abalar minha confiança ilimitada no Pai que está dentro de mim. Nada destruirá minha paz interior. Por isso confio no Pai e me conformo com sua vontade, embora muitas vezes não a compreenda.
E, para poder receber toda esta paz, essa abundância que a Divindade distribui pela natureza inteira, quero sintonizar com esta Força que não distingue bons e maus, justos e injustos, que não distingue, cor, idade, sexo, religião, ou profissão, mas que dá a todos igualmente, o ar para a respiração, o alimento para a vida, a água para a sede, o dia para o trabalho, a noite para o repouso, os amigos para a alegria, os adversários para chamar a atenção de nossos erros.
Para sintonizar com esta Força, quero ser a ela semelhante e envio um pensamento de compreensão, de perdão, de Amor a todas as criaturas do universo, especialmente às pessoas que vivem em meu redor. Desejo a todos a felicidade completa, tanto quando desejo para mim. E quero pedir, de modo particular,também pelas pessoas que agora mentalizo. Que assim seja em nome do Pai Criador.